Com gol de Kaká Orlando City empata com New York City na MLS

Jogando em casa Orlando City joga bem, Kaká faz gol mas só fica no empate com New York City.

Iniciando uma nova jornada na MLS (Major League Soccer), Kaká começou com o pé direito fazendo um bom jogo e marcando o gol do empate no fim da partida. Com todos os holofotes focados em Kaká, o brasileiro respondeu em campo fazendo um bom primeiro tempo e dando passes com habilidade.

LEIA MAIS
Real Madrid tropeça e Barcelona pode pegar liderança

O jogo

No começo do jogo o Orlando City começou fazendo boas jogadas e com Kaká aparecendo bem para armar e finalizar as jogadas. Jogando como capitão o brasileiro apareceu bastante no primeiro tempo, a melhor chance do primeiro tempo foi do time de Orlando quando Kaká fez tabela e chutou forte no meio do gol. Pelo lado do New York City tinha o ex-jogador do Barcelona David Villa que deu o passe para o gol de Mix.

Já no final do jogo, o juiz marca falta para o Orlando City. E Kaká tinha a chance de empatar o confronto, e não deu outra. O brasileiro bateu com curva, a bola desvio no meio do caminho e foi parar no fundo do gol.

Kaká teve uma boa estreia e David Villa também, o confronto terminou empatado e cada equipe ganhou um ponto e assim começando a nova jornada desses craques na MLS.



Estudante, apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do Real Madrid, e quer ser jornalista esportivo no futuro.