Com dois de Kane, Tottenham vence QPR em jogo conturbado e encosta nos líderes

Harry Kane

Mais uma vitória do Tottenham, mais uma atuação exuberante de Harry Kane. O jovem inglês vibrou muito ao fim da partida e marcou os dois gols da vitória dos Spurs contra o Queens Park Rangers, no Loftus Road.

O jogo começou com o QPR, logo de cara, colocando uma bola no travessão de Lloris. Depois foi a vez do nome do jogo, Kane, aos 7, cabecear uma bola cara-a-cara com o goleiro do QPR, que fez uma defesa de muito reflexo. Depois o jogo foi esfriando, mas sempre que possível com os dois times chegando ao gol adversário.

LEIA TAMBÉM
Opinião: Di Maria, o craque que ainda não explodiu na Inglaterra

Porém, aos 37 da primeira etapa, Kane abriu o placar após cobrança de falta. Ao fim do primeiro tempo, o QPR possuía 9 finalizações, contra apenas 2 dos Spurs. Como futebol é bola na rede, o time do técnico Maurício Pochettino foi para o intervalo com vantagem no marcador.

Na segunda etapa houve uma mudança de estratégia: o Tottenham veio para o jogo afim de ‘matar’ o confronto logo no início e o QPR esperando um pouco mais em sua defesa. Aos 4 da etapa derradeira, o dinamarquês Erikssen meteu uma bola na trave.

Outra vez o jogo teve seu ritmo diminuído pelos times e assim continuou até o gol inesperado do brasileiro Sandro, aos 30. Após jogada trabalhada do time da casa, o ex-jogador do Tottenham colocou no canto esquerdo do goleiro francês para diminuir o placar. Depois disso, o QPR foi pra cima e pouco depois o time reclamou de pênalti em um lance na área adversária. O árbitro mandou seguir.

A partida seguiu sob domínio do QPR, mas sem lances de perigo. Com muita reclamação do time derrotado o Tottenham venceu. Agora os Spurs pegam o Manchester United em jogo decisivo, já que a diferença é de apenas 3 pontos entre os dois. Já o QPR segue na zona de rebaixamento em décimo oitavo com 22 pontos e pega o Crystal Palace na rodada seguinte.

Foto: Getty Images



Apaixonado por esportes, estudante de jornalismo