Com Braian Rodríguez, Felipão confirma Grêmio para o duelo contra o Ypiranga

O Grêmio fez nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o último treinamento antes do duelo contra o Ypiranga, amanhã (22h), no Colosso da Lagoa, em Erechim. Sem mistérios, o técnico Felipão confirmou o recém chegado atacante uruguaio Braian Rodríguez entre os titulares. Outra novidade é o retorno do lateral Matías Rodriguez, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Caxias.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alan Ruiz quer voltar para o Grêmio, diz dirigente

Ao longo da atividade, o treinador mostrou preocupação com as jogadas de bola parada. Afinal, o Ypiranga conta com um especialista: o meia Paulo Baier. Felipão também cobrou rápidas saídas de contra-ataque, exigindo bastante atenção dos meias Douglas e Giuliano, e do atacante Yuri Mamute.

A equipe deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Douglas e Giuliano, Yuri Mamute e Braian Rodríguez.

O Tricolor ocupa a quinta colocação do Gauchão, com 14 pontos ganhos, e dependendo de uma combinação de resultados pode assumir a vice-liderança ao final da rodada.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)