Lição de humildade! Eto’o faz gol e amarra as chuteiras de goleiro rival; assista

Eto’o foi a grande contratação da Sampdoria para a temporada 2014-2015 e na partida deste sábado (07), diante do Cagliari, ele mostrou o porquê. Na vitória por 2 a 0 de sua equipe, o camaronês marcou seu primeiro gol pelo novo clube e ainda deu uma lição de fair play ao amarrar o cadarço das chuteiras do goleiro adversário.

LEIA MAIS:
Torcida do Aston Villa invade campo e coloca bandeirinha para correr; Assista
Opinião: Di Maria, o craque que ainda não explodiu na Inglaterra

A Sampdoria, que luta por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada, teve dificuldades diante de um adversário que ocupa apenas a penúltima posição. O primeiro gol só saiu aos 33 minutos, com linda cabeçada de De Silvestri após cobrança de escanteio.

Apesar disso, o gol que garantiu a vitória só surgiu aos 27 minutos da etapa final. Depois de boa jogada, Eto’o ficou frente a frente com o goleiro Brkic e chutou forte, para dar a vitória a Sampdoria.

Além disso, o ex-atacante do Barcelona também protagonizou um lance que tem feito grande sucesso nas redes sociais. Em dado momento da partida, ele ajudou o goleiro Brick ao amarrar as suas chuteiras, dando um grande exemplo de fair play. Veja:

Foto: Getty Images