Chris Bosh voltará as quadras na próxima temporada

Por meio de um comunicado o Miami Heat confirmou que Chris Bosh só voltará a treinar em setembro, podendo assim voltar completamente a jogar na próxima pré-temporada da NBA, o jogador está em um tratamento contra um coágulo de sangue que está no pulmão e lhe causava até mesmo um risco de vida.

LEIA MAIS
Los Angeles Lakers quer Rondo, Love e Greg Monroe para próxima temporada
Falta de naming rights em transmissões do SporTV não incomoda a NBA

“Chris Bosh deve regressar ao trabalho sem limitações em setembro. Vai agora submeter-se a novos exames e, se os resultados o permitirem, poderá retomar alguma atividade física em abril, para reforço muscular” diz comunicado feito por médicos do Miami Heat

Bosh já reapareceu publicamente na nesta segunda-feira durante o jogo entre Heat e Celtics e falou sobre o assunto após o jogo: “Estou muito feliz por voltar aqui. Agora tenho de ser paciente e não tomar decisões precipitadas”

Crédito da Foto: Divulgação



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.