CBV força “encontro” entre Bernardinho e Zé Roberto e é cornetada por internautas

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) virou alvo da famosa cornetagem das redes sociais após forçar um “encontro” entre os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, comandantes das seleções masculina e feminina de vôlei do Brasil. Na imagem postada pela entidade no Facebook, aparece uma montagem com duas fotos, sem que os dois estivessem juntos.

LEIA MAIS
Opinião: É difícil apontar favoritos nos playoffs da Superliga

Imediatamente, internautas começaram a questionar a CBV sobre uma foto que confirmasse o encontro. Em poucos minutos, o perfil editou a legenda da imagem. Onde havia a informação de que ambos “se encontraram”, o trecho foi modificado para “participaram de um encontro”.

Bernardinho e Zé Roberto tiveram um rompimento na relação que ficou famoso por várias declarações de ambos, que não se cumprimentavam durante os jogos. Tudo começou quando Zé Roberto, no comando da seleção feminina, disse que havia a interferência de “maridos-técnicos” no time, em referência à então levantadora Fernanda Venturini, casada com Bernardinho.

No ano passado, o tricampeão olímpico disse que fez as pazes com Bernardinho. Dois anos antes, uma declaração de Zé Roberto à imprensa dizendo estar aberto a uma reconciliação causou outro capítulo da briga, já que o técnico da seleção masculina não gostou de ter ficado sabendo pela mídia. Bernardinho disse que Zé Roberto deveria tratar diretamente com ele.

Veja como ficou a legenda editada:

encontro bernardinho e ze editado

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.