Casillas dá bronca em Cristiano Ronaldo após derrota para Schalke; Veja

Getty Images

O Real Madrid avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões, mas a vaga entre os oito melhores times da Europa veio com gosto amargo pela derrota em casa por 4 a 3 para o Schalke 04. O clima após o apito final era pesado e Casillas deixou isso claro.

LEIA MAIS
Zidane pode assumir comando do Real Madrid na próxima temporada, diz jornal
Em jogo de sete gols, Real Madrid é surpreendido pelo Schalke, mas avança

Assim que o árbitro Damir Skomina apitou o fim do jogo e as vaias tomaram o Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols no duelo, caminhava para o vestiário quando o goleiro merengue deu uma bronca no português e o chamou para agradecer à torcida.

Ronaldo fechou a cara, mas atendeu ao pedido do capitão do Real Madrid e aguardou alguns minutos parado no círculo central, sem fazer qualquer movimento de agradecimento.

Além do camisa 7, o goleiro também puxou Khedira e Isco em direção ao centro do gramado. Pouco depois, o jogador retomou o caminho do vestiário e deixou o gramado claramente insatisfeito.

Confira no vídeo abaixo o momento que Casillas chama Ronaldo:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.