Carlinhos Bala detona novo técnico do Nacional-AM: “esse velho é muito fraco”

O atacante que joga atualmente pelo América-PE comentou a contratação do treinador Aderbal Lana, pelo Nacional-AM na página oficial do clube. Bala teve rápida passagem pelo Fast Club, do Amazonas, onde foi treinado por Lana. O treinador respondeu às críticas feitas pelo jogador.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: Ceará bate Ríver e Sampaio Corrêa conta com ajuda de “superstição” na 5ª rodada

Pelo Pernambucano, América bate Pesqueira na Ilha do Retiro e fica a um passo da permanência

“Fiquei sabendo que foi ele quem fez de tudo para o Sinomar cair. Cuidado com ele” comentou. “Muito fraco esse velho, que só vive do passado e só trabalha aí em Manaus. Nacional tem dinheiro e estrutura. Contratem treinador bom e não esse velho ranzinza”, completou Carlinhos na mesma publicação.

O treinador Lana assumiu o comando do Nacional após saída do treinador Sinomar, em passagem “relâmpago” pelo clube amazonense.

Em entrevista para o site Globoesporte.com, o técnico Aderbal Lana respondeu às críticas do atacante: “Um profissional não pode fazer isso (ainda sobre os comentários no Facebook). Se eu quisesse derrubar o Sinomar, não teria nem como fazê-lo. Treinador não cai por fofoca e sim por resultado. Adiantaria eu falar alguma coisa dele se o cara ganhasse todo jogo? Eu só voltei a ser treinador por um pedido do clube. Como eu sou funcionário, de carteira assinada, resolvi acatar”, comentou Aderbal.

Foto: Reprodução/ Facebook



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.