Brasil fica fora da Copa América, e Falcão detona “brigas e egos” no futsal

Maior nome da história da seleção brasileira de futsal, Falcão ficou revoltado com a decisão da Confederação de retirar o Brasil da disputa da Copa América da modalidade e fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

LEIA MAIS:
Falcão é apresentado no Vasco e se declara no Instagram; Confira

“Estamos mais uma vez passando por um momento complicado com a nossa CBFS !! Temos que lutar pelo ESPORTE, e não por EGO particular, ou motivos pessoais… O futsal que sempre foi uma potência em patrocínio, hoje vem convivendo com a desconfiança das empresas, perdendo seus patrocínios e alguns (a pedido e atletas), segurando, esperando uma definição!!”

“Qual seria essa DEFINIÇÃO??? DEMOCRACIA – Abrir uma eleição justa, visando o benefício do FUTSAL!! As brigas e EGOS vem atrapalhando o andamento da modalidade, chegando até ao CANCELAMENTO da Copa América, que seria agora em Março…Vale lembrar que o MUNDIAL é no ano que vem…Temos uma oposição lutando para essa mudança (concordo), porém, essa oposição, o possível “presidente”, também está a mais de 30 anos, como presidente de sua Federação (não concordo), pensando, ou achando que vai cair no colo… NÃO VAI !! Queremos uma eleição urgente, democrática, e com muitas ideias NOVAS, pois a COPA DO MUNDO está aí, e já não se ganha mais sem planejamento…!! Que tudo seja feito em PRÓ do ESPORTE #OmaisimportantedafotoÉoVerdeAmarelo… #Futsal #Democracia #Novasidéias”

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com