Botafogo deve trocar de fornecedor esportivo; Penalty, Kappa e Go New estão na disputa

Botafogo

Sem contrato oficial com a Puma desde de dezembro de 2014, o Botafogo poderá assinar nos próximos dias um acordo com um novo fornecedor de material esportivo. A diretoria recebeu propostas da Penalty, Kappa e Go New e estuda a melhor para o clube.

LEIA MAIS:
Arena Record? Botafogo faz proposta de naming rights para emissora
Você sabe quanto valem os jogadores do seu time?; Confira

Mesmo com as propostas, presidente Carlos Eduardo Pereira informou que a parceira alemã terá preferência para cobrir a melhor proposta se decidir ficar. Vale lembrar que a Puma só resolver deixar a camisa do Alvinegro por causa de um possível acordo com o São Paulo – o que não aconteceu e agora a verba da empresa está livre.

“Vamos analisar a capacidade de distribuição de cada empresa, porque hoje muitas não têm e fazem perder vendas por não entregar materiais no momento certo, como após uma final de campeonato. Também vamos considerar nosso pedido anual de enxoval, para vestir todos os esportes do clube, e queremos uma verba de marketing para ativações”, dissea Klay Salgado, diretor comercial do Botafogo, em entrevista ao blog “Dinheiro em Jogo”.

Foto: Divulgação