Audiência do Corinthians na Libertadores foi maior que a do São Paulo; veja números

Corinthians

Na noite desta última quarta-feira, o Corinthians bateu o San Lorenzo na Libertadores por 1 a 0 e deu um salto grande para sequência da competição. Só que além de ganhar do clube argentino, na TV o Timão também ganhou da audiência do São Paulo na partida semana passada, onde o Tricolor enfrentou o Danúbio-URU.

LEIA MAIS
Memes de San Lorenzo x Corinthians fazem sucesso com provocação ao Papa
San Lorenzo x Corinthians: Assista ao gol da vitória do Timão

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, a audiência da partida do Corinthians esteve a frente a todo momento e inclusive ganhou também do jogo de estreia do Palmeiras na Copa do Brasil.

Vale lembrar que na última semana, o jogo do São Paulo perdeu na audiência para o programa do Gugu, onde na ocasião o apresentador da Record entrevistou de forma exclusiva Suzane Richthofen.

A média do jogo do Timão na noite da última quarta foi de pouco mais de 20 pontos. Já a partida do Verdão contra o Vitória da Conquista, na Rede Bandeirantes, teve um número de 2,7 pontos, onde ficou atrás da Rede Globo, Record e SBT.

A partida do São Paulo contra o Danúbio registrou média de 17,9 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na cidade de São Paulo e regiões próximas.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.