Atlanta Hawks vence a 6ª seguida na NBA

Atlanta Hawks

Com a segunda melhor campanha da liga em casa, o Atlanta Hawks enfrentou o Cleveland Cavaliers na Geórgia nesta sexta (06) e venceu por 106 a 97. O Hawks abriu boa vantagem no começo do jogo, terminando o primeiro quarto com 36 a 19 no placar, numa ótima partida do ala-pivô Al Horford. No segundo quarto, o Cavaliers começou a reagir e diminuiu a diferença para 10 pontos no intervalo (53-43).

No terceiro quarto, o Cavaliers melhorou ainda mais no jogo e chegou a empatar (65-65), com destaque para a atuação do armador Kyrie Irving. A etapa final começou com apenas dois pontos de vantagem para o Hawks (81-79) e logo o placar abriu, colocando o time 10 pontos à frente do adversário.

LEIA MAIS
NBA: Harden anota Triplo-Duplo, Al Harford inspirado, Curry passeia e muito mais. CONFIRA!

Daí para frente o Hawks administrou a vantagem e jogou melhor. O ala-armador reserva Mike Scott fez uma ótima partida, anotando 14 pontos e Al Horford foi o cestinha da equipe, com 19. No total, seis jogadores do time chegaram a dois dígitos de pontuação. Pelo lado do Cavs, Irving chegou a 20 pontos.

A partida contou ainda com uma homenagem ao ex-jogador Dominique Wilkins, maior pontuador da história do Hawks, com uma estátua em frente ao ginásio.

A equipe da Geórgia vem fazendo uma campanha excelente na temporada, sendo chamada por alguns de “Spurs Moderno”. Na primeira colocação, o Hawks tem 49 vitórias, 10 a mais que o Bulls, segundo colocado.

Foto: Getty Images



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.