Mercado da bola: Arsenal terá 190 milhões de euros para contratações; veja candidatos

Arsenal

O Arsenal novamente irá brigar pela Liga dos Campeões no Campeonato Inglês. Um dos clubes mais ricos do mundo, a equipe de Arsene Wenger não costuma gastar muito dinheiro em craques do futebol mundial e prefere arriscar nas nos atletas mais jovens, pelo menos tem sido assim nos últimos anos. Porém desta vez os Gunners terá 190 milhões de euros (R$ 615 milhões), segundo o jornal London Evening Standard, para investir na próxima janela de transferências e já tem alguns nomes em pauta.

LEIA MAIS
Liverpool anuncia jogo de despedida de Gerrard com Torres, Xabi Alonso e Suarez
Três grandes clubes brasileiros miram a contratação do lateral Rafael, do Manchester United

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, entre alguns candidatos está o nome do recém-convocado para a seleção brasileira Roberto Firmino, que atua no Hoffenhein-ALEO jogador que está tendo uma temporada regular no Campeonato Alemão, poderia ser negociado com o clube de Londres por 30 milhões de euros, onde possivelmente substituiria Santi Cazorla, de 30 anos.

Vale lembrar que Firmino está no perfil do clube já que é jovem e possui apenas 23 anos de idade.

A verdade é que Wenger pretende contratar um jogador de nome para cada posição e que chegue para ser titular. Reforços de países como Portugal, Alemanha, entre outros poderão aparecer no Arsenal no verão europeu que começará em junho.

Acompanhe a galeria e veja os possíveis reforços dos Gunners: 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.