Após vitória em clássico, jogadores do Fluminense provocam o Botafogo

Os clássicos no futebol carioca têm proporcionado emoções antes, durante e depois de a bola rolar, sobretudo para quem vence. Esse ano em especial, os jogadores abandonaram o politicamente correto e nas entrevistas concedidas não poupam palavras para falar dos adversário. Em alguns casos, para a alegria dos torcedores, eles trocam provocações, como foi o caso de Fluminense e Botafogo.

LEIA MAIS:
Em jogo movimentado, Fluminense vence o Botafogo por 3 a 1
Arena Record? Botafogo faz proposta de naming rights para emissora

Se antes do jogo começar o atacante Sassá, do Alvinegro, provocou os jogadores do Tricolor, depois, e sobretudo graças a vitória do time de Cristóvão Borges, foi a vez de alguns atletas do Flu devolverem a provocação.

O meia Vinícius , em postagem no Instagram, ironizou o rival, que disputará a Série B neste ano, com uma música cantada pela torcida do tetracampeão brasileiro desde o fim do ano passado.

“Comemorando a vitória com meus fechamentos, e que assistência meu lateral! E uma musiquinha para fechar a noite: “Ôôôô esse ano, ôôôô esse ano vai jogar a se…”, postou Vinícius, durante jantar com os companheiros de Flu, Giovanni e Victor Oliveira.

vinicius

O Fluminense venceu o Botafogo de virada por 3 a 1, gols de Kenedy, Gerson e Fred, com Jobson abrindo o placar para o Glorioso.