Apesar da derrota no clássico, Centurión deixou boa impressão e saiu aplaudido do Morumbi

Apesar de não sair com a vitória a atuação do argentino Centurión foi de deixar o torcedor feliz e esperançoso.

“Queria a vitória, como os meus companheiros, mas fico feliz com o reconhecimento da torcida. Saio triste pela derrota, mas confiante para poder ajudar nos próximos jogos” afirmou o argentino na saída do campo.

Centurión fez sua primeira partida titular no Morumbi e agradou mais de 18 mil torcedores que estavam presentes no estádio. Foi eleito o melhor jogador do São Paulo, e com seus dribles rápidos e muita vontade de jogo o meia-atacante se destacou logo em seu primeiro clássico e demonstrou que poderá ajudar a equipe na Libertadores.

O argentino deu muita velocidade pelo lado esquerdo do campo, buscando sempre ir pra cima e armar tabelas com os companheiros. O lado em que Centurión jogava era o mais forte, todas as jogadas de perigo que o adversário sofria passava pelos pés do gringo.

Como reconhecimento do esforço e categoria do camisa 20, a torcida gritou o nome do meia-atacante antes do apito final no confronto.

“Nossa equipe cresceu muito no segundo tempo. O jogo começou equilibrado, mas conseguimos jogar melhor depois. Tentei fazer aquilo que o Muricy me pediu, que era dar mais velocidade pelas beiradas do campo. Infelizmente não conseguimos vencer, mas vamos corrigir os erros para os próximos jogos. De qualquer forma, apesar do resultado, fico feliz com o apoio da torcida” afirmou o argentino.



Redação do Torcedores.com