Aos 41 anos, Jardel vai voltar a jogar. Mas no futebol amador

O atacante Jardel se tornou ídolo do Grêmio e dos portugueses Porto e Sporting pelos gols de cabeça. Ele não jogava desde 2011, quando passou pelo Al Taawon, da Arábia Saudita. Mas agora, 41 anos, o centroavante vai voltar aos gramados. Jardel foi anunciado como reforço do Esporte Clube Tiarajú, time amador de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Jardel foi chamado para disputar o Torneio do América e a Série Ouro.

LEIA MAIS
Clássico do ABC, Guarani na TV; Veja o que vai rolar neste fim de semana na Série A-2

“Estamos muito felizes com o reforço, que dará qualidade ao time e atenção para a várzea”, disse Leandro da Silva Correa, presidente do Tiarajú, ao “ESPN.com.br”. Antes mesmo de o acerto ser confirmado, Jardel postou uma foto em suas redes sociais, falando do encontro com os cartolas do Tiarajú.

Jardel terá de conciliar a volta aos campos com a política. O ex-centroavante do Grêmio é deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo PSD.

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.