Alexandre Mattos fala sobre renovação de Valdivia “Nenhum jogador é maior que a instituição”

Valdivia

Com a vinda de 19 contratações, a chegada de Alexandre Mattos e o novo projeto de Paulo Nobre, a dependência do meia Valdivia diminuiu consideravelmente em relação ao ano passado. Com isso, a renovação do jogador já não é tratada com tanta prioridade pela diretoria Alviverde.

LEIA MAIS:
Valdivia sente a coxa e deixa treino do Palmeiras mais cedo

No começo da noite desta segunda-feira, o diretor de futebol do Verdão Alexandre Mattos, concedeu entrevista á FOX Sports Rádio,e explicou a situação atual do meia com o clube.

“Entendo o que ele representa e o que ele representou com vitórias, grandes jogadas, títulos. Mas mais e maior que isso é o nosso projeto de formar um time competitivo”, disse. “Ele já percebeu algumas mudanças, já conversamos sobre isso”, explicou o gerente sobre a nova política do clube em 2015″, disse Mattos.

Durante a entrevista, Mattos ressaltou também um ponto importante na relação entre as duas partes. “Primeiro queremos ele dentro de campo”, disse, “engajado, jogando, sabendo que nenhum jogador é maior que a instituição”.

Valdivia ainda não estreou pelo Palmeiras em 2015 e fez seu primeiro treino com bola apenas na última sexta-feira, dia 6.

No final de semana, o técnico Oswaldo de Oliveira descartou a presença do meia no clássico de quarta-feira, contra o Santos, às 22h, na Vila Belmiro. Assim, o jogador deverá estrear na temporada somente no próximo domingo, contra o XV de Piracicaba, no Allianz Parque.

Foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.