Alexandre Mattos e pai de Valdívia se entendem, mas renovação segue indefinida

Alexandre Mattos e o pai do jogador Valdívia, Luís Valdívia, tiveram uma reunião na tarde desta terça-feira e se entenderam após as discussões entre seu filho e o diretor de futebol. Apesar da permanência do meia no clube estar em xeque, o encontro entre ambas as partes serviu para que a intenção de renovar fosse ainda discutida.

LEIA MAIS
Valdivia pede desculpas, diz não querer inimizade com Mattos e espera renovar contrato
Gabriel Jesus vai para o banco no clássico contra o Santos
Alexandre Mattos cutuca Valdivia e pede foco no jogo coletivo do Palmeiras
Valdívia desabafa no Twitter. Sobrou até para a Globo e Alexandre Mattos; confira!

Luís Valdívia, está no Brasil desde o fim da semana passada e tinha uma reunião marcada com Mattos na segunda-feira. O encontro precisou ser adiado devido à uma viagem do diretor-executivo à Minas Gerais, mas foi realizado já nesta tarde de terça, logo após as fortes discussões ocasionadas por causa deste assunto.

Entretanto, o clube e o agente do jogador não comentaram sobre valores e tempo de contrato. Com isso, a negociação segue na estaca zero, segundo o Lance!.

Apesar de não ter havido novidades no caso, Alexandre Mattos e Luís Valdívia combinaram novamente de se reunir, desta vez prometendo apresentar suas propostas formais, para assim tentar dar um fim nesta longa e nova “novela”.

A ideia inicial do Palmeiras é diminuir os vencimentos do atleta, que atualmente giram em torno de R$ 500 mil mensais, e propor condições de produtividade ao longo do novo vínculo. De acordo com a assessoria do atleta, Valdívia não vê com maus olhos este novo modelo de pagamento.

Recuperado de uma lesão muscular, o chileno começou a treinar com bola na última sexta-feira, mas seguirá fora do duelo contra o Santos amanhã, na Vila Belmiro, às 22h. A partida é válida pela nona rodada do Paulistão.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.