A afirmação da promessa Westbrook

Russell Westbrook está fazendo da temporada 2014-2015 a de maior destaque da carreira, com atuações excelentes pelo Oklahoma City Thunder. Por enquanto, ele vem registrando números superiores aos da temporada passada.

LEIA MAIS
Clarissa Santos, Pivô da Seleção Brasileira acerta com time da WNBA

Westbrook vem mantendo ótimas atuações mesmo com a ausência de Kevin Durant, fora depois de outra cirurgia. Apesar da instabilidade da franquia, que ocupa a oitava colocação da Conferência Oeste, o armador chegou à marca de quatro triple-doubles sequenciais entre 24/2 e 4/3. Já são seis na temporada, contra dois na temporada regular passada

Nas últimas três partidas, o jogador conseguiu mais de 40 pontos marcados em cada uma. Faltando pouco mais de 20 jogos para o fim da temporada regular, Westbrook já superou marcas alcançadas na temporada 2013-2014, em valores absolutos e médias, como rebotes, assistências e pontos, sendo o jogador da liga com maior média de pontos por jogo nesta temporada.

O próximo jogo do OKC é neste domingo (08), contra o Toronto Raptors, em Oklahoma. No último jogo contra o adversário, o time canadense venceu por 100 a 88 e o armador estava fora por conta de uma fratura na mão direita.

Foto: Getty Images



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.