Wesley posta foto dando indireta para palmeirenses em rede social

Volante, que está próximo de defender o São Paulo, posta foto e vê um novo começo no muro ao lado.

LEIA MAIS:
Mouche volta para o Brasil. Retorno deve demorar

Definitivamente, a passagem de Wesley não deu certo no Palmeiras. Depois de participar de uma “vaquinha” com a torcida, o volante foi contratado e, desde então, não conseguiu obter bons resultados em campo.

Contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro 2014, Wesley foi muito, mas muito criticado pela torcida do Palmeiras. Com péssimo desempenho, as vaias surgiram forte no Allianz Parque.

A diretoria do clube, com o aval do novo executivo de futebol Alexandre Mattos, resolveu não renovar o vínculo. Além disso, o jogador já tinha um pré-contrato com o São Paulo e revelou desejo de defender o rival de muro.

Para 2015, Paulo Nobre resolveu abrir o caixa e quase 20 novos atletas foram contratados. Se ficasse no Alviverde, Wesley fatalmente não teria espaço no time titular.

wesley_indireta



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.