Wesley já tem data para deixar o Palmeiras e pular o muro

Wesley
Getty Images

Contratado em 2012 a peso de ouro, o volante Wesley viveu mais de baixos do que de altos no Palmeiras durante sua passagem pelo clube. Em três anos, o jogador sofreu uma grave lesão, foi campeão da Copa do Brasil e da Série B, foi rebaixado e na temporada passada foi considerado um dos piores jogadores do elenco. Mas a angústia do torcedor palmeirense está chegando ao fim. O ex-camisa 11 já tem data para deixar o clube.

LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras, Asprilla lança marca de camisinhas com apelo ousado
Pai de Valdívia afirma que Palmeiras tem concorrente brasileiro pelo chileno

Segundo informações do Lance, Wesley passará seus últimos três dias na Academia de Futebol do Palmeiras. A partir de sábado, o jogador já deve ser anunciado oficialmente como jogador do São Paulo e poderá emfim, pular o muro do CT Alviverde para o Tricolor.

Se o volante deixará saudades? Do Wesley só restará como herança ao Palmeiras uma dívida avaliada em R$ 21 milhões, que o atual presidente, Paulo Nobre, tentará renegociar nos próximos dias.

A saída do jogador é comemorada pela diretoria palmeirense, que terá um alívio de R$ 600 mil – referentes aos vencimentos mensais do jogador, em sua folha salarial.

Vale lembrar que Paulo Nobre preferiu pagar mais dois meses de salários ao jogador, que está apalavrado com o São Paulo desde o fim do ano passado, do que liberar o jogador para ser inscrito pelo rival no Paulistão e na Libertadores.

Foto: Getty Images