Volta Redonda vence o Fluminense e entra no G4 do Carioca

Fluminense

O Campeonato Carioca chegou a sua quinta rodada e uma equipe do interior já despontou como uma das sensações da competição até o momento. O Volta Redonda, que venceu o Fluminense por 2 x 1 no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ e conquistou a sua quarta vitória no estadual e fez da quarta-feira de cinzas, que marca o fim do carnaval, uma extensão da folia para os seus torcedores.

LEIA MAIS:
Assista aos gols de Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
Botafogo vence Friburguense e lidera o Carioca
Vasco negocia patrocínio master com a Emirates

A veloz e eficiente equipe do Voltaço que na primeira rodada venceu o clássico regional contra o Barra Mansa, empatou a partida contra o Botafogo em casa na segunda rodada e bateu a Cabofriense e o Nova Iguaçu jogando fora de seus domínios nas rodadas seguintes, até o momento vem mostrando que vai dar muito oque falar nesta edição do Carioca.

A vitória conquistada  diante do Fluminense colocou o time do sul do estado entre os quatro primeiros colocados da competição. O que está cada vez mais claro até o momento é que aos poucos o time comandado pelo treinador Marcelo Cabo vai desenhando uma campanha de respeito, fazendo exatamente o que as equipes de menor investimento tem que fazer caso queiram alcançar voos mais altos no campeonato.

Já se passaram dois jogos contra as equipes grandes e o Voltaço conquistou quatro de seis pontos possíveis e caso mantenha a sequencia de bons resultados no decorrer do estadual e alcance a tão sonhada classificação o tricolor de aço terá novamente a chance de brigar pelo titulo que escapou de suas mãos em 2005.

Agora é esperar e ver como vai ser o desempenho do Volta Redonda nos próximos jogos, de certo mesmo é que está mostrando em campo que vai dar trabalho e brigar com os times grandes pelas primeiras posições na tabela de classificação da competição.

Foto: Reprodução/Facebook



Sou jornalista, gosto muito de esportes,sou apaixonado pela vida e pela minha família e amigo dos meus amigos.