Volante comemora boa fase do Botafogo e elogia Renê Simões

Reprodução/Instagram

Vice-líder do Campeonato Carioca, o Botafogo tenta manter a invencibilidade contra o Nova Iguaçu, neste sábado (21), no Engenhão. O técnico Renê Simões é um dos responsáveis pela volta por cima do time que em 2014 caiu para a Série B. Pelo menos é o que garante o volante Willian Arão.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Daniel Carvalho já treina no Botafogo

“Ele conseguiu colocar na cabeça dos jogadores de que todo mundo tem que marcar, independente da função que ocupa dentro de campo. Esse conjunto de todo mundo marcando facilita o sistema defensivo em si. A gente trabalhou muito forte na pré-temporada para manter um ritmo forte até o fim do jogo e agora estamos colhendo os frutos”, justificou o volante de 22 anos.

Apesar da boa fase, Willian garante que o Botafogo não está pronto. “A relação com torcida é muito boa, porque ela entende que estamos em processo de formação, está nos apoiando e isso é muito importante para nós. Agora a gente tem que fazer nosso melhor”, define.

Invicto no Carioca, o Botafogo acumula quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O time alvinegro tem no ataque Bill, vice-artilheiro do campeonato com quatro gols. No topo está Fred, do Fluminense, com cinco.

A regularidade do time aponta que o Botafogo tem o segundo melhor ataque, com 13 gols marcados, e a melhor defesa do campeonato – ao lado do Vasco, com 2 gols sofridos.

(Foto: Reprodução/Instagram)