Vice-presidente do Vasco revela detalhes do novo contrato de Mosquito

O Vasco da Gama acertou o retorno do centroavante Mosquito, de 19 anos, até metade de 2015, com possibilidade de renovação, após o término do contrato. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da colina, José Luiz Moreira, em entrevista ao site UOL Esporte, que revelou detalhes do contrato.

O Mosquito já está fazendo exames médicos aqui no Vasco e, a princípio, assinará um contrato até o meio de 2015“, informou o vice-presidente cruzmaltino, sobre o novo vínculo do atleta com o time da colina.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Mosquito está de volta ao Vasco

O atacante passa por uma bateria de exames médicos no estádio São Januário. A expectativa é que o jogador assine o novo vínculo até segunda-feira. O retorno de Mosquito foi aprovado pela comissão técnica do Vasco da Gama.

Caso o atleta se destaque sob o comando do técnico Doriva, a diretoria carioca pretende exercer uma das cláusulas no contrato que é prorrogar o vínculo do atleta. A exigência foi uma das prioridades do empresário do jogador.

Mosquito sempre foi tratado pelo clube carioca como uma das grandes promessas do Vasco, mas após várias ações jurídica na época de Roberto Dinamite, o jogador acabou rescindindo com o clube.

O atleta, de 19 anos, tem passagens pelas seleções brasileira de base e tem amizade com Thalles, um dos integrantes da equipe titular do Vasco da Gama. Mosquito será utilizado na equipe principal, durante o Campeonato Carioca.

Pelo Atlético Paranaense, o jogador atuou com a camisa do Furacão 16 vezes e balançou às redes apenas duas vezes. Os gols marcados não foram nenhuma vez como titular da equipe.

Foto: Divulgação/CAP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com