Veja como está a renovação do Vasco com a Caixa Econômica Federal

O Vasco da Gama espera prorrogar nos próximos dias o contrato de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal, até dezembro de 2015. A informação foi divulgada pela coluna Painel FC, do jornal Folha de São Paulo.

LEIA MAIS: 
Após vitória sobre o Fluminense, Bernardo provoca Flamengo pelo Instagram; Confira

A diretoria cruzmaltina espera conseguir a tempo novas Certidões Negativas de Débitos, para renovar seu vínculo com o banco estatal. O departamento jurídico do clube espera, fechar tudo nos próximos dias.

A Caixa Econômica através da nova presidente, Miriam Belchior, já sinalizou para o presidente Eurico Miranda que deseja seguir patrocinando os clubes nesta temporada. A ideia que o banco estatal renove seu contrato, com o Vasco até o final do ano.

Enquanto a equipe carioca está próxima de renovar o patrocínio máster com a Caixa Federal, o primeiro clube que garantiu sua prorrogação de contrato foi o Corinthians. O banco estatal renovou com o clube paulista até o final de 2015 por R$ 30 milhões.

Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com