Vasco vence o Fluminense e torcedores zoam na internet

Vasco e Fluminense fizeram neste domingo (22) um clássico disputado no estádio Nilton Santos. Com um gol do zagueiro Luan, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0 e manteve os nove jogos de invencibilidade contra o Tricolor Carioca.

LEIA MAIS:
Narrador da Globo confirma interferência da emissora na escolha de locais dos jogos
Flamengo empata com gol polêmico e torcedores zoam na internet

Jogando de maneira ofensiva, o Vasco surpreendeu ao fazer a melhor partida na temporada. Julio dos Santos, que entrou na vaga de Montoya, atuou muito bem, assim como Rafael Silva e Gilberto, que formaram a dupla de ataque. Defensivamente, Luan e Rodrigo tiveram participação excepcional e anularam Fred.

Do lado do Flu, apenas Jean teve uma atuação de razoável para boa, pois o restante do time esteve apático e só não sofreu mais porque o Vasco acertou duas vezes a trave.

Outro ponto negativo da partida foi a atuação do árbitro Luiz Antonio Silva dos Santos que deixou a desejar ao não punir os jogadores com cartões no primeiro tempo. Sua falta de pulso na etapa inicial saiu cara e, no segundo tempo, ele teve que se desdobrar para não ver a partida se perder ainda mais.

No final do jogo, a torcida vascaína fez a festa no Niltão com mais uma vitória do Gigante da Colina. Para comemorar, os torcedores invadiram as redes sociais e zoaram os rivais tricolores. Veja: