Jornalista diz que diretor pediu a contratação de Valdivia no Corinthians; clube nega

Valdivia
Getty Images

O chileno Valdivia é um jogador completamente identificado com o Palmeiras e com sua torcida. O camisa 10 inclusive está negociando sua renovação com o Alviverde, clube que defende a sete anos – somando as duas passagens. Mas essa relação pode ser abalada, já que segundo o blog do “Avallone”, o jogador é especulado no rival Corinthians.

LEIA MAIS:
Fernando Prass elogia finanças do Palmeiras: “recebo até antes”

Segundo Avallone, um diretor influente do Alvivegro teria sugerido o nome de Valdivia para a cúpula corintiana, a princípio contando com a saída de Jadson. O pedido do tal diretor ainda não teve respostas, mas pode ser considerado nos próximos dias, assim, o Mago poderia entrar na mira do Corinthians após rigorosos exames médicos contra lesões.

Alexandre Mattos, garantiu na última semana que as negociações pela renovação do jogador estão bem encaminhadas. Oswaldo de Oliveira já pediu a permanência do jogador e o pai do meia afirmou nesta semana que seu filho tem propostas de um clube brasileiro – mas não revelou qual.

Sergio Luiz Janikian, diretor do Corinthians desmentiu o interesse em enrevista à Radio Bradesco Esportes: ““Eu não fiz nenhum contato; o Roberto (de Andrade, presidente) também não; o Andrés Sanchez está em Brasília. Isso é tudo especulação. As pessoas colocam certas notícias no ar e a gente fica até surpreso”.

E ai, o Mago renova ou não?

Foto: Getty Images