Valdívia e Cleiton Xavier viraram um “problema” no Palmeiras?

Gabriel Jesus

Oswaldo de Oliveira considera as opções, mas ressalta as participações e afirmações de Gabriel e Robinho no time.

LEIA MAIS
Henrique perde gol feito e se choca com a trave no Cruzeiro

A vitória do Palmeiras diante do Penapolense deixou Oswaldo de Oliveira mais calmo. Perder para a Ponte Preta e o clássico contra o Corinthians na sequência ameaçou a paz no grupo, mas não foi isso que aconteceu.

A torcida, ciente da qualidade da equipe, também não cobrou de “bate-pronto”. Com tranquilidade, Oliveira tem acertado na montagem da equipe. Após a vitória de hoje em Penápolis, o treinador palmeirense foi questionado sobre Valdívia e Cleiton Xavier, além de Arouca. Será que o técnico ganhou um verdadeiro problema na escalação?

“Não considero um problema de fato. O Robinho e o Gabriel têm se firmado, assim como o Cristaldo. O Valdívia precisa de tempo para estrear em 2015. O Cleiton Xavier veio de fora e não joga desde novembro, é um tempo considerável na verdade. O Arouca poderia ter estreado hoje, mas também precisa de mais tempo para evoluir,” disse o treinador.

O Palmeiras alcançou sua terceira vitória seguida na competição e lidera o grupo 3, com 12 pontos. Na segunda posição vem o Botafogo-SP com 9.

Na sequência, o Verdão faz dois jogos em casa. Sábado, dia 28, enfrenta o Capivariano. Dia 07 de março, o time comandado por Oswaldo de Oliveira recebe o Bragantino.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.