Vai ficar legal? Novo uniforme de Léo Moura é divulgado

Embora ainda não tenha sido oficializada, a saída de Léo Moura já é dada como certa no Flamengo. O jogador, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Boavista, foi ovacionado pela torcida e homenageado por seus colegas. Na saída do campo, o atleta concedeu entrevista visivelmente emocionado (mas não chorou) e falou sobre os seus últimos momento na Gávea. Nesse meio tempo, uma imagem da suposta nova camisa do capitão rubro-negro foi divulgada na internet.

LEIA MAIS:
Empresário explica decisão de Léo Moura por jogar nos EUA
Flamengo x Boavista: Veja os gols que colocaram o Mengão na liderança

André Chavez, diretor de futebol do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, divulgou em seu Instagram uma foto da camisa 10 do time que dirige com o nome de Léo Moura nas costas. A equipe, que tem Ronaldo como sócio, tem no jogador do Flamengo a principal contratação para esta temporada e, pelo que parece, nos EUA, Léo Moura atuará no meio-campo.

Aos 36 anos de idade, Léo Moura está há uma década no Flamengo. Pelo Rubro-Negro Carioca, ele conquistou 11 títulos e tem contrato apenas até o fim do Campeonato Carioca. Pelo Fort Lauderdale Strikers, ele deve atuar por três temporadas, além de dar início a uma nova fase em sua vida ao morar em outro país.

Foto: Instagram/Internet