Universitario de Sucre x Cruzeiro: acompanhe AO VIVO

Universitario de Sucre x Cruzeiro

O Cruzeiro inicia nesta quarta-feira a caminhada rumo ao tão sonhado Tricampeonato da Libertadores. O clube vai até a altitude de Sucre, na Bolívia, para enfrentar o Universitário, no Estádio Olímpico Pátria.

LEIA MAIS:
Argentino Sorín diz que só voltaria a jogar se fosse no Cruzeiro
Leandro Damião retoma boa fase e ganha confiança da torcida celeste

Com muitas mudança com relação a equipe que foi bicampeã brasileira em 2014, o técnico Marcelo Oliveira já sabe como vai escalar o time para a estreia na competição. O goleiro Fábio, que era dúvida, está confirmado na partida.

Assim, o Cruzeiro deve sair com: Fábio; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Já o Universitário de Sucre deve ir a campo com: Robles; Carlos Camacho, Ignacio Gonzáles, Ezequiel Filipetto e Ramiro Ballivián; Rolando Ribera, Federico Silvestre, Rubén Cuesta, Alejandro Bejarano e Mauricio Saucedo; Martín Palavicini.

Situação do adversário:

O adversário do Cruzeiro na estreia da Libertadores é o nono colocado do Campeonato Boliviano (a competição conta com 12 times) com uma campanha de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas em oito jogos.

Nesta semana o Universitário dispensou quatro jogadores do elenco que estavam inscritos para a competição, o que mostra que, além da fase não ser boa dentro de campo, é complicada também fora.

Universitario de Sucre x Cruzeiro – Ficha Técnica:

Estádio: Olímpico Pátria
Árbitro: Omar Ponce
Auxiliares: Carlos Herrera e Luiz Vera

Foto: Divulgação