Torcida Organizada do São Paulo pede saída de Muricy Ramalho em rede social

Muricy

A pífia atuação do São Paulo no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (18), pela Libertadores, ainda repercute de maneira negativa entre os torcedores do Tricolor. Nesta sexta-feira (20), dois dias depois do fatídico acontecimento, o silêncio foi quebrado por uma das principais Torcidas Organizadas do time.

LEIA MAIS:
Muricy admite que São Paulo precisa melhorar muito se quiser ir longe na Libertadores
Opinião: Não foi culpa do São Paulo! Foi mérito do Corinthians

A Independente publicou em sua fanpage no Facebook uma mensagem pedindo a saída imediata de Muricy Ramalho do comando da equipe. Segundo o texto, o treinador não tem mais condições de gerir o time, está ultrapassado e precisa deixar o clube para não “manchar” a história vitoriosa que construiu.

A postagem também rechaça a escalação de Luis Fabiano e Alan Kardec juntos no ataque, dizendo que o time fica “pesado” com os dois centroavantes atuando lado a lado, e a presença de Michel Bastos na lateral-esquerda, considerada um “absurdo” pelos torcedores organizados.

Apesar dos descontentamentos com as opções táticas usadas pelo treinador no jogo, a crítica mais veemente é com relação à postura da equipe na partida. De acordo com o post, o time se acovardou e entrou em campo com medo, atitudes que não condizem com a grandeza do São Paulo.

Até o início da tarde, a publicação já havia sido curtida por mais de dois mil usuários e compartilhada com volta de 100 deles. Os comentários, no entanto, não foram de endosso ao que foi escrito. Boa parte dos fãs da página foi contra o posicionamento da Independente, argumentando que Muricy Ramalho tem muita moral no clube, pelos títulos que conquistou e por ter salvado o time do rebaixamento no Brasileirão, em 2013.

Confira o conteúdo da postagem, na íntegra:

“Chega de humilhação!!!
Muricy Ramalho ultrapassado sem padrão de jogo , não tem mais como ser técnico ..nosso time apático e covarde contra os gambá , Luis Fabiano e Alan kaedec não tem como jogar junto , time fica pesado e sem mobilidade…. Queimar michel basto na lateral um absurdo ….entrar com medo nunca foi nossa cara aqui é São Paulo futebol clube
Muricy vai para o seu sítio pescar , descansar e cuidar da saúde. Não manche sua história vitoriosa aqui no clube”

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...