Torcedores do Palmeiras lançam contagem regressiva para saída de Wesley

A torcida do Palmeiras está ansiosa pela saída do meio-campista Wesley, que jogará pelo São Paulo. O contrato do jogador com o clube alviverde termina nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, e torcedores lançaram um site para fazer a contagem regressiva até o momento oficial em que Wesley não será mais atleta do Verdão.

LEIA MAIS
Wesley posta foto dando indireta para palmeirenses em rede social

A página “Adeus Wesley” traz uma contagem dos dias, horas, minutos e segundos que restam para a passagem de Wesley no Palmeiras. Há ainda espaço para comentários, onde os torcedores estão despejando toda sua raiva com o meio-campista.

O site também lançou a hashtag #AdeusWesley para ser usada nas redes sociais. O texto que ocupa a página inicial do site traz uma série de ironias sobre a saída de Wesley.

“Como não sentir falta da sua preguiça, Wesley? Como não bocejar ao lembrar dos “grandes” lances proporcionados por você para essa torcida? E a grande quantidade de passes errados a cada partida? Os piques de 2 km/h para chegar na bola? Quantas vezes já dormi esperando uma jogada de efeito sua…”, disse um dos trechos.

A carta, assinada por um “Torcedor Palmeirense”, deseja que a torcida do próximo clube de Wesley tenha “em dobro” todos os sentimentos que os alviverdes tiveram durante a passagem do meia pelo Verdão.

Foto: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.