Torcedores fazem piada para explicar voadora de Walter em treino do Fluminense

Uma confusão marcou o final do treino do Fluminense neste sábado (21). Após o rachão, Walter e Kléver se desentenderão e começaram uma áspera discussão, prontamente apartada pelos companheiros, mas que quase terminou em uma voadora do atacante sobre o goleiro reserva do Tricolor. O motivo do incidente é desconhecido, mas para alguns torcedores foi por comida.

LEIA MAIS:
Qual espaço na camisa do seu time é mais visível na TV?
Fluminense não fará acordo com o Vasco em relação ao Maracanã

De mameira bastante engraçada, um post está fazendo sucesso no Facebook e que tenta explicar o motivo da discussão entre Kléver e Walter. Segundo a brincadeira, Walter, um grande fã de biscoitos recheados, teria ficado irritado com o seu companheiro de equipe, pois ao ir ao mercado em busca do seu lanche preferido teria descoberto que o mesmo estava esgotado, sendo o último pacote adquirido pelo arqueiro.

Brincadeiras à parte, o fato é que a discussão começou após um pisão de Fred em Kléver, durante o rachão. Certamente o atleta não teve a menor intenção de machucar o capitão de seu time, mas quando os jogadores estavam indo beber água, os dois discutiram e foram contidos pelos companheiros.

O atacante, porém, se desvencilhou e tentou dar uma voadora que por pouco não acertou o goleiro reserva. Depois, os ânimos se acalmaram e, ao final da atividade, eles se abraçaram e conversaram, como é típico em quase todas as atividades esportivas.

Veja essa e outras zoeiras envolvendo o atacante:

Imagem: Facebook/Internet