Torcedor do Liverpool tem perna amputada e tatuagem muda: “Você nunca andará”

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Um acontecimento chocante surpreendeu a vida de Andy Garry, torcedor do Liverpool. Fuzileiro naval da Marinha do Reino Unido, teve que amputar sua perna direita em um acidente e, após isso, ter a original mensagem tatuada em sua perna sobre o clube inglês modificada ironicamente.

LEIA MAIS:
Conheça a EficiGalo, a torcida do Atlético-MG que luta por inclusão nos estádios

O inglês havia tatuado o conhecido e famoso “You’ll never walk alone (“você nunca caminhará sozinho”, em português), coincidentemente na mesma perna que sofreu amputação por ter pisado em um explosivo durante operação.

Tal frase é utilizada pelos torcedores dos Reds antes dos confrontos da equipe inglesa. Com perna do membro amputado, a frase “você nunca caminhará sozinho”, tornou-se “você nunca caminhará” – ou também conhecido em português como andará – após a o acidente.

Apesar do fato chocante e surpreendedor, Andy Carry usa sua história como motivação para si mesmo. Após o acidente, implantou uma prótese e, com isso, passou a participar de competições como paratleta. Além disso, recentemente, o inglês percorreu cerca de 10 km em aproximadamente 40 minutos.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.