Tito Ortiz já tomou “bate-estaca” de Cris Cyborg em treino; Veja

Crédito da foto: Divulgação

A força da lutadora brasileira Cris Cyborg já é mais do que conhecida dentre os fãs de MMA. O que até então poucos sabiam é que mesmo um lutador de alto nível nas artes marciais mistas e que já foi inclusive campeão do UFC um dia sofreu um duro golpe nas mãos da atual campeã do Peso Pena no Invicta FC.

LEIA MAIS
UFC confirma disputa pelo cinturão dos Médios entre Weidman x Belfort no dia 23 de maio

Em um vídeo divulgado pelo site norte-americano MMA Heat, gravado em um treino que aconteceu em 2009, Cris aparece em um trabalho específico de jiu-jitsu onde o oponente da brasileira era Tito Ortiz, na época ainda atleta do Ultimate.

Apesar da curitibana de 29 anos ter sido “finalizada” durante o treino, o momento que mais chamou a atenção foi a aplicação de um “bate-estaca” por parte de Cyborg. Quando Ortiz segurou com as pernas a cabeça de Cris, a brasileira demonstrou uma força incrível aliada a sua técnica para jogar o norte-americano com força no tablado, ganhando inclusive os aplausos de quem acompanhou de perto a cena.

Sem entrar no octógono desde 2013, a lutadora que possui 12 vitórias em 13 embates profissionais e que é seguidamente apontada como uma futura adversária de Ronda Rousey tem seu próximo compromisso no Invicta agendado para o próximo dia 27, onde duelará contra Charmaine Tweet.

Confira o vídeo neste link.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.