Tenista Rafael Nadal é presenteado com a camisa do Inter; confira

De passagem pelo Brasil na última semana para a disputa do Rio Open, o tenista espanhol Rafael Nadal recebeu das mãos de Nicole Pozza, torcedora do Inter, a camisa colorada personalizada com o seu nome às costas.

LEIA MAIS
Alex decide e mistão do Inter vence o São Paulo no Gauchão; confira os gols

Assim, o “Touro Miúra” ganhou mais uma peça para a sua coleção de camisas de futebol. Em 2014, recebeu os uniformes dos arquirrivais Flamengo e Vasco.

Nadal é torcedor declarado do Real Madrid. O futebol também está no DNA da família. O seu tio Miguel Angel Nadal foi zagueiro, com passagens pelo Barcelona, Mallorca e Seleção Espanhola, tendo disputado os Mundiais de 1994, 1998 e 2002.

O ex-número 1 do mundo não vive a sua melhor fase. No sábado passado foi eliminado pelo italiano Fabio Fognini na semifinal do ATP carioca e de quebra caiu para a quarta posição do ranking mundial.

Foto: Divulgação/Site oficial do Internacional



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)