Mercado da bola: Oswaldo de Oliveira pode trocar o Palmeiras pelo Japão

Oswaldo
oswaldo_de_oliveira-615x400

Palmeiras pode ter primeira baixa na temporada. O atual técnico do Verdão, dirigiu por cinco anos a seleção do Japão. E pelo visto, deixou saudades! Segundo informações do globoesporte.com, o nome do treinador é bem cotado para substituir o mexicano Javier Aguirre que foi dispensado no início do mês.

LEIA MAIS:
Prass ataca de Zé Roberto e fala aos garotos da base do Palmeiras
Inspirado em Milton Neves, ex vendedor de café faz sucesso na Band

A expectativa dentro e fora do clube, é que ele permaneça.
Durante a coletiva de hoje, o atacante Dudu, inclusive elogiou o trabalho do professor e manifestou torcida pela continuidade: “Espero que ele não vá. Ele está no começo de tranquilo aqui, ele tem muita coisa para ensinar para nós. Temos muita coisa para aprender com ele neste ano, é um grande treinador”.

O contrato vai até dezembro e ele segue treinando normalmente o Palmeiras, que joga no próximo sábado em casa, contra o Capivariano pelo campeonato Paulista.

Uma jornalista japonesa esteve na academia para conversar com Oswaldo na última quinta-feira, mas, ele nega ter sido sondado.

Além da suposta proposta à Oswaldo, Leonardo e Felipão também teriam sido cogitados para assumir a equipe.



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.