Sucesso! Ingressos para a torcida mista no Gre-Nal estão esgotados

Não há mais ingressos para a zona mista do Beira-Rio para o Gre-Nal do próximo domingo, válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Sócios colorados esgotaram na tarde desta segunda-feira as duas mil entradas colocadas à venda para o setor localizado na arquibancada superior, ao lado da torcida visitante.

LEIA MAIS:
Tenista Rafael Nadal é presenteado com a camisa do Inter; confira

Torcedores de Inter e Grêmio vão compartilhar o mesmo espaço. É uma tentativa da diretoria colocada para promover a paz no futebol. Um bilhete dá direito ao torcedor do Inter de convidar um torcedor do Grêmio para acompanharem um dos clássicos de maior rivalidade do futebol mundial.

“Os jogos da Copa do Mundo e as partidas beneficentes mostraram que as torcidas podem conviver de maneira pacífica. Então criamos o setor para que colorados e gremistas possam assistir juntos um clássico Gre-Nal. A Copa não passou por Porto Alegre, ela permanece no Beira-Rio, e por isso faremos este projeto de convivência entre torcidas”, explica Alexandre Limeira, vice-presidente de administração do Inter e idealizador do projeto.

Espera-se que a paz reine no próximo domingo e que as duas torcidas façam um lindo espetáculo no moderno Beira-Rio.

crédito foto: Site oficial do Inter

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)