Sport Recife fica próximo de renovar o contrato de Felipe Azevedo

Com contrato até maio, o Sport Recife deve avançar nos próximos dias a renovação de contrato do atacante Felipe Azevedo. A ideia do clube pernambucano é fazer um vínculo longo com o atleta, a pedido do técnico Eduardo Baptista.

LEIA MAIS: 
Destaque do São Paulo na copinha renova até dezembro de 2019 
Mercado da bola: Botafogo não tem interesse na contratação de Daniel Carvalho

O próprio atleta concedeu entrevista para o GloboEsporte.com e confirma que às conversas já iniciaram com Sport Recife. Felipe revela que está bem adaptado na cidade, não pensa em mudar de clube no momento.

Meu contrato tem fim em maio e já estamos conversando. Tenho muita vontade de ficar. É uma cidade que já estou adaptado e que tenho um carinho muito grande. Gosto muito do Sport. Já passei por tudo aqui. Tive acessos e uma queda, perdi títulos e conquistei títulos“, diz o atleta.

O objetivo do Sport Recife é anunciar até o fim do Campeonato Pernambucano, a renovação de contrato de Felipe Azevedo. A negociação entre as partes estão bem encaminhadas.

O atacante chegou a Ilha do Retiro no segundo semestre de 2012, depois de ter sido destaque no Ceará. O atleta foi muito utilizado por ser um atleta tático, atualmente vem sendo importante, sob o comando de Eduardo Baptista.

No Sport Recife, Felipe Azevedo já trabalhou com o técnico Vagner Mancini, Waldemar Lemos, Sérgio Guedes, Vadão, Marcelo Martelotte, Geninho, Neco e Eduardo Baptista. Atualmente, jogou em 161 jogos e balançou as redes 29 vezes pelo clube.

Foto: Wagner Damásio/Especial para o Sport



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com