Corinthians não dá show, mas vence o Linense

Corinthians

“Nem sempre daremos um show, mas jogamos o suficiente para ganhar o jogo”. A declaração do Renato Augusto, no fim do jogo desta quarta-feira, resumiu bem a partida em o Todo Poderoso Corinthians venceu o Linense por 2 a 0.

Jogando em Lins, a vitória teve gols de Mendoza e Petros, que pegou de rebote em uma jogada com Vagner Love. Love substituiu ele, o ídolo Guerrero, que entrou quase no fim do segundo tempo.  Mendoza ficou com a vaga de Emerson e Petros ocupou o espaço de Jadson. Sem dúvidas, temos um bom trio de substituição no banco.

Mendoza, o Usain Bolt alvinegro, vem conquistando a torcida e se continuar nesse ritmo, só tem a ganhar. O gol foi muito comentado pelos torcedores nas redes sociais. Na estreia de Love como titular. Foi o colombiano quem brilhou na partida desta quarta-feira, mesmo assim ao ser substituto por Guerrero, o jogador saiu aplaudido.

Com a vitória, o Corinthians retoma a liderança do Grupo 2, com 13 pontos, dois a mais que a Ponte Preta – ainda tem um jogo a menos que os rivais da chave.

No próximo domingo, o Timão joga em casa contra o Mogi.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."