São Paulo x Danubio-URU: Veja os gols da goleada tricolor

Após perder na primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, o São Paulo voltou a campo na noite desta quarta-feira e venceu o Danubio por 4 a 0, no Morumbi, com grande atuação de Alexandre Pato, autor de dois gols.

LEIA MAIS:
Se vencer o Danubio-URU, Muricy Ramalho chegará a sua 250ª vitória pelo São Paulo
Histórico positivo contra uruguaios é trunfo do São Paulo para o jogo desta quarta

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Alexandre Pato, aos 3min do 1º tempo

Alexandre Pato, aos 40min do 1º tempo

Reinaldo, aos 24min do 2º tempo

Jonathan Cafu, aos 44min do 2º tempo

O confronto colocou frente a frente dois times que buscavam reabilitação no torneio. Tanto São Paulo, quanto Danubio-URU, foram derrotados na estreia. O Tricolor levou 2 a 0 do Corinthians, fora de casa, enquanto que os uruguaios perderam em casa, de virada, para o San Lorenzo-ARG (2 a 1).

E quem levou a melhor foram os donos da casa. Com grande início de jogo e o brilho de Alexandre Pato, o São Paulo abriu 2 a 0 antes do intervalo. O primeiro tento de Pato foi uma pintura.

Na etapa final, o time uruguaio chegou a assustar o gol de Rogério Ceni, mas o time tricolor reagiu e marcou mais duas vezes com Reinaldo e Jonathan Cafu.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X DANUBIO-URU

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Gols: Alexandre Pato, aos 3min e aos 40min do primeiro tempo; Reinaldo, aos 24min, e Jonathan Cafu, aos 44min do segundo tempo
Cartões amarelos: Agustin Peña, Gonzalez, Pereyra, Matías Castro (Danubio); Denilson, Bruno, Dória (São Paulo)
Cartão vermelho: Hamilton Pereira (Danubio)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Thiago Mendes), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson (Hudson), Souza, Ganso e Michel Bastos (Jonathan Cafu); Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

DANUBIO: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías de los Santos (Velazquez), Fabricio Formiliano e Joaquin Pereyra; Renzo Pozzi, Hamilton Pereira, Ignacio González (Tabarez)e Leandro Sosa; Matías Castro e Bruno Fornaroli (Emiliano Ghan)
Técnico: Leonardo Ramos

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...