São Paulo x Audax: Confira os gols de Pato e Michel Bastos na goleada Tricolor

São Paulo x Audax

Após a dolorosa derrota no clássico Majestoso contra o Corinthians pela Libertadores, na quarta-feira, o São Paulo retornou a campo neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Sem Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec, Muricy Ramalho calou os críticos e manteve o bom ambiente no Tricolor com uma goleada por 4 a 0, com dois gols de Michel Bastos e dois gols de Alexandre Pato.

LEIA MAIS:
São Paulo almeja presença de Gisele Bünchen no lançamento de seu novo uniforme

A partida marcou “estreia” do São Paulo em sua casa, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo – o Morumbi, nesta temporada. O estádio estava fechado para a reforma do gramado. Nesse período, o time jogou no Pacaembu.

O Tricolor manteve a melhor campanha do Paulistão, com 16 pontos conquistados em seis jogos disputados até o momento e ocupa a liderança do Grupo 1. Já Audax é o lanterna do Grupo 2, ainda não venceu: perdeu duas e empatou os outros quatro jogos.

Ficha Técnica – São Paulo x Audax
O São Paulo vai a campo com: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denílson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

O Grêmio Osasco Audax escalou o time com: Felipe Alves, Didi, Bruno Francis e André Castro; Marquinhos, Camacho, Matheus e Rafael Longuine; Ytalo e Thiago Sylvi.

Confira os melhores momentos: