São Paulo ultrapassa 50 mil sócios-torcedores e encosta em Flamengo e Santos no ranking

Divulgação/São Paulo

Nesta terça-feira o São Paulo deu mais um passo importante no fortalecimento de sua relação com a torcida. De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o clube paulista ultrapassou a marca dos 50 mil sócios e diminuiu sua diferença para o Flamengo e o Santos no ranking, os dois clubes mais próximos do Tricolor na tabela.

LEIA MAIS:
São Paulo anuncia venda de pacote para Libertadores nas bilheterias do Morumbi
São paulinos e corintianos vão assistir juntos o próximo Majestoso; Entenda

De acordo com o anúncio feito pelo Movimento por um Futebol Melhor, em conjunto com o São Paulo, a façanha foi conseguida graças ao estrondoso aumento no número de sócios que o time conseguiu neste começo de 2015. De janeiro para cá, houve um acréscimo de 13.278 sócios, o que representa 26% do total.

O São Paulo tem agora 50.121 sócios-torcedores e mantem-se na 8ª posição do ranking. Contudo, o clube está a menos de 5 mil sócios de passar o Flamengo, 7º colocado, e menos de 8 mil, para deixar o Santos, 6º colocado, para trás. O Tricolor, que possui a terceira maior torcida do país, pode conseguir o feito ainda neste semestre.

Impulsionada pela expectativa de uma boa campanha na Libertadores e pelo anseio de acompanhar os últimos jogos de Rogério Ceni como jogador profissional do clube, a torcida abraçou os planos criados pelo clube. As vantagens vão desde a preferência e desconto na compra de ingressos, até a possibilidade de vivenciar experiências exclusivas com os jogadores e obter descontos em produtos das empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

Em dois anos, o Movimento já concedeu mais de R$ 50 milhões em descontos e gerou uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões aos clubes, com a adesão de cerca de 400 mil novos sócios-torcedores. Ao todo, o Movimento reúne cerca de 900 mil associados em 60 clubes no país.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...