São Paulo-RS x Inter: Acompanhe o duelo em tempo real

São Paulo-RS e Inter se enfrentam na tarde deste domingo (16h), no estádio Aldo Dapuzzo, em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão. A equipe colorada necessita da vitória para não se distanciar dos líderes.

LEIA MAIS:
Nome de Vanderlei Luxemburgo volta à pauta do Inter, segundo jornalista
Opinião: As torcidas organizadas afastam as famílias do futebol… ou não!

Classificação das equipes: O São Paulo-RS ocupa a 11a colocação, com seis pontos ganhos. O Inter é o sexto, com nove pontos.

Último resultado das equipes: O São Paulo derrotou o Veranópolis (1 a 0), na quarta-feira, fora de casa. O Inter não atuou pelo Gauchão. Na terça-feira, pela Copa Libertadores, visitou o The Strongest, em La Paz e perdeu por 3 a 1.

Informações do São Paulo-RS:  A equipe de Rio Grande busca a segunda vitória seguida na competição para se distanciar das últimas colocações na tabela.

Informações do Inter: O técnico Diego Aguirre vai poupar a base titular para o duelo da próxima quinta-feira contra o Universidad de Chile pela Copa Libertadores. A principal novidade será a estreia do volante Nicolás Freitas, que estava no futebol uruguaio. Nilmar, que foi expulso contra o The Strongest, será titular contra o São Paulo. Jorge Henrique, que estava para ser dispensado, recebeu voto de confiança de Aguirre e também iniciará o duelo.

Provável São Paulo: Vilar; Márcio Lima, Fernando Pinto, Teco e Dudu Mandai; Balduíno, Luanderson, Tiago Corrêa e Wandinho; Chumbinho e Matão.

Provável Inter: Alisson; Winck, Réver, Juan e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Nilton, Jorge Henrique, Anderson e Alex; Nilmar.

Crédito foto: Site oficial do Internacional



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)