São Paulo almeja presença de Gisele Bünchen no lançamento de seu novo uniforme

Getty Images

O São Paulo anda tão animado com a mudança de fornecedor de material esportivo, que tem planejado fazer um estardalhaço no lançamento do uniforme produzido pela Under Armour, nova parceira do clube, que irá vestir os jogadores a partir do mês de maio: o Tricolor quer que esteja presente na festa de lançamento das peças, nada mais, nada menos, que a modelo internacional Gisele Bünchen.

LEIA MAIS:
Contrato da Penalty com o São Paulo será encerrado em maio, confirma fornecedora
Opinião: Penalty comete erro que não pode acontecer no São Paulo

A informação foi veiculada pelo portal ESPN, que disse que, apesar de as partes ainda não terem autorização para falar publicamente do assunto, três pessoas diferentes confirmaram a negociação. A top model brasileira tem contrato com a Under Armour, é embaixadora da marca, e isso facilitaria os planos, pelo menos em teoria.

A ideia agradaria à cúpula de ambos os lados da história, já que o São Paulo pretende internacionalizar sua marca e a Under Armour quer mostrar ao mercado brasileiro de material esportivo que pretende ter presença marcante no país. O Tricolor, inclusive, é o primeiro clube brasileiro a firmar contrato com a empresa norte-americana, que enxerga no time a possibilidade de penetrar em todo o território nacional, pelo fato de a equipe ter a terceira maior torcida do país.

Apesar dos planos ambiciosos, nada sai do papel sem o aval de Gisele. Por mais que seja uma contratada da Under Armour, é ela quem decide os eventos em que vai participar. A reportagem diz que, por mês, aparecem dezenas de convites diferentes para a modelo e ela já tem, atualmente, cumprido agenda em algumas campanhas em andamento da empresa.

Por outro lado, segundo a publicação, a Under Armour tem o direito de solicitar a presença dela em mais dois eventos, o que pode pesar a favor da concretização dos planos do Tricolor.

O São Paulo passará a usar os uniformes produzidos pela Under Armour a partir de maio, uma vez que, em abril, a Penalty encerrará seu vínculo com o time. O lançamento oficial, portanto, deve acontecer entre este período de transição. No Brasileirão, a equipe já estará usando os uniformes da nova fornecedora.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...