Santos firma parceria com companhia aérea e terá marca exposta a 4 milhões de pessoas

Divulgação / Santos FC

O Santos acaba de firmar uma parceria com a companhia aérea Air France. A ideia do departamento de marketing do clube é ampliar a sua estratégia de internacionalização da marca por meio de um vídeo produzido pela Santos TV, que deverá ser transmitido aos passageiros da empresa, uma das líderes do segmento na Europa.

LEIA MAIS
Geuvânio comemora início de temporada no Santos e já sonha com a seleção
Mercado da bola: Ibson é mais um brasileiro a fechar com clube dos Estados Unidos

O programa de entretenimento de bordo da Air France contará com um programa de 30 minutos produzido pela Santos TV, dentro de sua grade esportiva. Único representante brasileiro no sistema, o Santos terá a companhia de gigantes ingleses da Premiere League que também terão programas exibidos aos passageiros.

A marca Santos será disseminada em todos os voos de longa duração realizados pela Air France. O primeiro ciclo de exibições ocorrerá entre os meses de abril e junho de 2015, contemplando as rotas entre Paris e as Américas do Norte e do Sul, África, Ásia e Oceania.

Nesse segmento, o fluxo médio de passageiros nos 5.600 voos mensalmente realizados é de 1,3 milhão de pessoas. Durante o esse período de três meses, o conteúdo da Santos TV poderá ser acessado por, aproximadamente, 3,9 milhões de pessoas.

No Brasil, o conteúdo da Santos TV poderá ser visto em dois voos diários para São Paulo e para o Rio de Janeiro, partindo do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, assim como três voos semanais para Brasília.

Foto: Divulgação / Santos FC