Rubinho garante Juventus preparada para enfrentar o Dortmund

Atual tricampeão italiano e líder isolado da competição nesta temporada, com nove pontos de vantagem sobre a Roma, a Juventus se prepara para o confronto diante do Borussia Dortmund, nesta terça-feira, em Turim, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Único brasileiro do elenco bianconero, o goleiro Rubinho ressaltou a importância de um triunfo diante da equipe alemã, já que a partida de volta, no dia 18 de março, será realizada no Signal Iduna Park, em Dortmund.

LEIA MAIS

Com 16 gols em 22 jogos, Jonas vira protagonista no Benfica

“Sabemos o quanto é difícil jogar em Dortmund, onde a torcida comparece em peso e apoia durante os 90 minutos. Por isso, é fundamental não apenas vencer, mas conquistar um placar por boa margem, se possível sem sofrer golos, no jogo de amanhã (terça-feira) aqui em Turim. Trabalhamos forte e estamos preparados para alcançar esse objetivo”, disse o atleta, que está em sua terceira temporada com a Juventus.

(Foto: Divulgação Juventus)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.