Ronaldo Fenômeno passa por climão com ex-noiva na Sapucaí

Ronaldo

Quando a mulher se sente trocada por outra, é inevitável não vê-la dando troco na mesma moeda. Supostamente aconteceu neste sábado (21), no Rio de Janeiro, durante o desfile das campeãs na Sapucaí com o ex-jogador Ronaldo, que se deparou com uma situação como esta com a sua ex-noiva Paula Morais e não criou caso.

LEIA MAIS
Curitibana e torcedora do Barcelona, conheça Celina Locks, namorada de Ronaldo

Segundo o jornal Extra, Ronaldo Nazário compareceu por volta da meia noite ao lado da namorada Celina Locks em um camarote de uma cervejaria. Na mesma noite a DJ Paula Morais chegou solteira, desimpedida e sem conversa e com cara de poucos amigos.

Ao descobrir que o ex estava no mesmo lugar, Paula Morais foi para terceiro andar se divertir, flertou alguém e arrancou suspiros em longos beijos com um rapaz.

Fenômeno foi visto entre “celinhos” com a namorada Celina e com um olhar de insatisfação para imprensa. Após o ocorrido entre os casais no espaço VIP da Boa, Nazário preferiu evitar falar com a imprensa e poupou a modelo também.

Com um sorriso a loira trocou algumas palavrinhas rápidas com os jornalistas e disse o quanto estava feliz com o relacionamento, e na hora não demostrou ciúmes qualquer sobre a ex do namorado.

Morais acabou indo embora bem acompanhada pelo galã não identificado. Enquanto o jogador não estava sabendo de nada, aproveitou para ficar “in love” com a Celina e para conversar com velhos amigos Zagallo (ex técnico da Seleção), Galvão Bueno e Sabrina Sato.

Entenda melhor:

Ronaldo apresentou a nova namorada Celina Locks no famoso baile de gala da Vogue. A relação entre a DJ Paula Morais havia terminado em 2014, e o mesmo já tinham os detalhes do casamento pronto para mês de abril deste ano. A família ainda pensava em uma breve reconciliação do casal.

Foto: Divulgação



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.