Ronaldo e Denílson tiram sarro de Renata Fan após a derrota do Inter

Toda vez que o Inter sofre tropeço, os telespectadores da TV Bandeirantes ficam na expectativa para acompanhar as provocações dos integrantes do Jogo Aberto à apresentadora Renata Fan, colorada fervorosa. Nesta quarta-feira não foi diferente. Os comentaristas Ronaldo Giovanelli e Denílson não perdoaram a jornalista após a derrota da equipe gaúcha para o The Strongest, na altitude de 3.600 m de La Paz, em partida pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Relembre cinco momentos que Renata Fan passou vergonha com o Inter em rede nacional
Inter inicia a campanha na Libertadores com derrota para o The Strongest em La Paz

Bem humorado, Denílson apareceu usando uma máscara de oxigênio e depois a colocou em Renata. Já Ronaldo trouxe ao estúdio um burrinho de pelúcia. Chateada com as provocações, a colorada tentou mudar de assunto por várias vezes.

Na próxima quinta-feira (26/02), o Inter, de Renata Fan, volta a campo pela Libertadores contra o Universidad de Chile, no Beira-Rio. Será que mais provocações virão?

Confira o vídeo!

Foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)