Reviravolta! Jadson desiste da China e permanecerá no Corinthians

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meio-campista Jadson não jogará mais no futebol chinês. Nesta quarta-feira (25) o Corinthians confirmou, por meio do seu Twitter oficial, que o jogador desistiu de jogar na Ásia e decidiu cumprir seu contrato no Timão.

LEIA MAIS
Hoje no Boca Juniors, Lodeiro diz que clube “é maior que o Corinthians”

Após o atleta ter aceitado a oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) do Jiangsu Sainty (CHN), valor que representa a multa rescisória de Jadson, o meia voltou atrás, repensou e desistiu da transferência, que aconteceria após a disputa da Libertadores.

Em 2015, o jogador passou a ser utilizado novamente pelo técnico Tite, sendo titular do meio-campo da equipe, e vem agradando a comissão técnica e os torcedores. No ano passado, o atleta vinha com a moral baixa e sequer era relacionado para os jogos pelo ex-treinador Mano Menezes, o que aumentou os rumores de uma saída do clube alvinegro para o Flamengo.

Crédito da foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.